Adriana Esteves revela possuir espírito maligno de 'Carminha' e entrega dura missão: 'nunca sairá de mim' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Adriana Esteves revela possuir espírito maligno de 'Carminha' e entrega dura missão: 'nunca sairá de mim'

Compartilhe
Adriana Esteves abriu o jogo sobre um grande trabalho (Foto: Reprodução)


Adriana Esteves comentou a volta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, e contou qual é a sua relação com Carminha, sua maior vilã. (continua após publicidade)


Adriana Esteves é sem dúvidas uma das maiores atrizes da atualidade e tem provado cada vez mais com os seus papéis na tela da TV Globo. As informações são do TV Foco.

De volta como Carminha, de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, a artista revelou qual é a sua relação com a icônica personagem, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais até o dia de hoje por causa de suas maldades e de suas frases marcantes. (continua após publicidade)

Em entrevista à emissora, a atriz contou que sente a personagem até hoje no seu interior, de tão importante que ela foi para a sua carreira. 

“Tenho verdadeiro carinho por este trabalho”, declarou a famosa, que agradeceu a oportunidade ao autor João Emanuel Carneiro e a direção da emissora pelo grande presente que foi dar vida à megera.

Adriana Esteves admitiu que não pensa que esse seria o momento ideal para rever Carminha novamente, pois gostaria de guardá-la na memória. (continua após publicidade)

Entretanto, a mais nova morena do pedaço garantiu estar muito feliz por poder se fazer presente a telespectadores que não tiveram a oportunidade de vê-la em cena, em 2013, quando Avenida Brasil foi ao ar.

Adriana Esteves como Carminha em “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)

(continua após publicidade)

A atriz também contou o que mais lhe deixava com dor no coração em relação às maldades da vilã e entregou que era a forma que a loira tratava Ágatha, sua filha, que tinha sobrepeso. 

Nas cenas, a megera maltratava a pequena, que tinha muito carinho pela mãe, mas recebia praticamente nada de carinho por parte dela. “Maltratar e debochar da filha”, disse a famosa.

Adriana Esteves revelou que Carminha lhe permitiu conhecer diversos profissionais, recebeu diversos convites para o cinema e para novos trabalhos, além de reconhecimento internacional. (continua após publicidade)

Agora, ela se prepara para viver uma das mocinhas de Amor de Mãe, que tem previsão de estreia para novembro, após o término de A Dona do Pedaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages