Aos soluços, criança dá lição de moral e se solidariza com menina constrangida por Mc Gui - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Aos soluços, criança dá lição de moral e se solidariza com menina constrangida por Mc Gui

Compartilhe
Mc Gui é detonado por criança de 7 anos - Reprodução/ Internet


A revolta das pessoas com o caso do Mc Gui, que postou um Storie constrangendo uma criança pela sua aparência, tem alcançado todos os públicos. 


Um vídeo de uma criança de 7 anos chorando compulsivamente pela situação não só viralizou nas redes sociais, como comoveu muita gente. As informações são do 'meia hora'.

"Olha o que você fez, você deixou a menininha triste. Como é que você faz essas coisas?

 Você me deixou triste e você vai ter que pagar. Vai ser bem feito se você não puder mais cantar, vai ficar pobre. Seu mal educado, você tinha que respeitar a menininha. Ela estava dodói e você estava rindo dela", desabafou a criança aos prantos. 

Em outro momento do vídeo, a menina conta que tem uma prima com o 'mesmo problema', já que é possível que a criança hostilizada pelo Mc Gui sofra de câncer. 

"Oi amiguinha, tudo bem? Deixa esse cara pra lá. Mesmo você assim carequinha e dodói, mesmo assim eu quero ser sua amiguinha. Eu também tenho uma prima que ela tá com esses problemas, mas eu também quero ser sua amiguinha, não liga pra ele não. Não precisa chorar e ficar com medo de ninguém."
Confira o vídeo:


Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages