Criminosos roubam loja do Flamengo no RJ e debocham em vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Criminosos roubam loja do Flamengo no RJ e debocham em vídeo

Compartilhe
Criminosos invadiram e roubaram loja do Flamengo no Rio das Pedras - Reprodução vídeo



Dois criminosos invadiram e roubaram uma loja de produtos oficiais do Flamengo em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. (continua após publicidade)

A dupla rendeu funcionários que estavam no estabelecimento com produtos oficiais do rubro-negro em Rio das Pedras, na Zona Oeste, e levou camisas, bonés, entre outros itens, conforme mostra uma câmera de segurança. 

Não satisfeitos, eles ainda comemoraram o êxito em vídeos que circulam nas redes sociais.  

O caso aconteceu na última sexta-feira, pouco depois das 21h, conforme registrado por câmeras de segurança da loja. (continua após publicidade)


Um dos criminosos entra na frente e mostra a arma para os vendedores, os obrigando a a entrar em uma sala fechada. 

O outro comparsa vem em seguida e retira vários sacos pretos grandes, onde os dois começam a colocar os produtos roubados. 

Em um outro vídeo, uma funcionária chega a ser agredida e ameaçada por um dos assaltantes. (continua após publicidade)

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os criminosos comemorando o êxito do roubo, mostrando todo o material levado da loja. 

"Aí, rapaziadinha, só traje novo do mengão (sic)", diz um deles no vídeo. "Pegou a visão? Nós vai na pista e rouba tudo, papai (sic)", debocha em outra gravação.


Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado para identificar os criminosos, que seriam da Cidade de Deus. "De acordo com a 32ª DP (Taquara) o caso foi registrado e todos os procedimentos estão sendo realizados. A investigação corre sob sigilo", disse. (continua após publicidade)


'Aí, rapaziadinha, só traje novo do mengão', diz um dos ladrões mostrando produtos roubados em loja do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages