Familiares procuram por jovem que desapareceu no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Familiares procuram por jovem que desapareceu no RJ

Compartilhe



Alyssa Mischler, de 15 anos, está desaparecida desde a tarde de terça-feira. 

A adolescente, que vive no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, avisou a irmã, Gabriela Mischler, que "daria uma volta" no bairro, e não foi mais vista desde então. Familiares pedem ajuda com qualquer informação que ajude a encontrá-la. As informações são do 'Extra'


Na quarta-feira, a família recebeu um telefonema por volta de 7h de uma funcionária da rodoviária Novo Rio, no Centro, informando que o celular da menina foi encontrado em um guichê do terminal.

— Ainda não sabemos, porém, se foi ela quem deixou o celular lá ou se alguém fez algo com ela na rua e o aparelho foi levado até a rodoviária por outra pessoa. 

A polícia ainda vai procurar por imagens das câmeras de segurança do local. Por enquanto, não sabemos de nada — lamentou Gabriela.


Adolescente saiu de casa no Jardim Botânico na terça-feira Foto: Divulgação/DDPA

Alyssa mora com a irmã no Rio há cerca de quatro meses. Ela tem dupla nacionalidade, brasileira e suíça, e sotaque estrangeiro. 

Imagens da câmera de segurança do elevador do prédio onde vivia mostram que ela usava um short jeans, uma camiseta azul e um cinto preto. A jovem deixou o local por volta de 13h.


Segundo a irmã, ela tinha aproximadamente R$ 100 no bolso, mas não levava consigo documentos ou qualquer bolsa. Alyssa também não tinha um smartphone, apenas um celular simples, sem acesso à internet.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alyssa pode ser compartilhada com a Polícia Civil pelos telefones (21) 2202-0338 e (21) 2582-7129.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages