Flordelis faz pronunciamento ao saber da morte de sua cunhada e atitude é considerada inesperada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Flordelis faz pronunciamento ao saber da morte de sua cunhada e atitude é considerada inesperada

Compartilhe
Flordelis (Reprodução)

A notícia do falecimento da irmã do pastor Anderson do Carmo foi recebida com tristeza pelos amigos e familiares do pastor, principalmente a sua mãe, dona Edna do Carmo, que perde dois filhos no intervalo de 4 meses.

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira (21), a cunhada de Flordelis estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro. 


A causa da morte inesperada de Michele foi uma forte anemia, contudo, o advogado de Michele já se pronunciou dizendo que "mataram ela".

Michele se tornou conhecida da mídia após o assassinato do seu irmão, pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada do dia 16 de junho desse ano. 




Ela e a mãe do pastor contrataram um advogado para acompanhar de perto as investigações e chegar até todos os envolvidos.
Após o seu depoimento o clima esquentou entre ela e Flordelis, pois Michele acreditava que a deputada tinha envolvimento no crime.

Apesar da rixa, e das acusações, a cantora Flordelis publicou uma nota lamentando o falecimento da sua cunhada, um comportamento que chamou a atenção dos internautas e do mundo gospel.

“Recebi com tristeza a notícia da morte da minha cunhada Michele. Só quem conhece a mensagem do Evangelho pode compreender a sinceridade da dor no meu coração. Cristo me ensinou o verdadeiro significado do amor, sentimento que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Neste momento, eu oro pela minha sogra, porque só uma uma mãe sabe a dimensão da dor da perda de um filho, de uma filha.

Desejo que Deus a conforte neste momento”. Disse Flordelis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages