Frota declara guerra a Malafaia, e diz que pastor vende 'vaga no céu' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Frota declara guerra a Malafaia, e diz que pastor vende 'vaga no céu'

Compartilhe
Silas Malafaia e Alexandre Frota (Reprodução)


As duras críticas feita pelo pastor Silas Malafaia ao governador de São Paulo, João Doria (PSB), despertou a ira do deputado federal Alexandre Frota, antigo aliado do presidente Jair Bolsonaro. (continua após publicidade)

Malafaia criticou rudemente a postura do governador paulista chamado ele de “ingrato oportunista”, devido aos comentários feitos por Doria contra o discurso do presidente na Assembleia Geral da ONU.

Frota saiu em defesa de joão Doria e teceu comentários agressivos a Malafaia nas redes sociais. Ambos chegaram a trocar farpas no twitter. (continua após publicidade)

Vale lembrar que Alexandre Frota só foi aceito no PSDB após ser expulso do PSL por conta da intermediação feita por Doria. 

O deputado acusou Malafaia de vender vaga no céu ao compartilhar uma notícia sobre o comentário do pastor.

“Malafaia dá esporro em Doria: ‘Ingrato oportunista’. Malafaia, quem não é oportunista nessa vida? Somos amigos Malafaia, eu já vendi o corpo no pornô, o amigo vende vaga no céu, e estamos aí. Falar de hipocrisia. Fica bem aí, amigo, em nome de Jesus”, escreveu o deputado federal. (continua após publicidade)

O pastor imediatamente respondeu ao parlamentar através do twitter; “Que conversa é essa, Frota! Se você vendeu seu corpo, é problema seu. Não me coloque no seu nível. Sempre te respeitei. Se você acha que vendo o céu, você é pior do que eu, pois me pediu ajuda para sua eleição, tem varias zaps e posts seus me elogiando. Não defenda o indefensável”, rebateu Malafaia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages