Giovanna Antonelli faz festa para as filhas com o tema 'cocô' e lança nova moda entre festas infantis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Giovanna Antonelli faz festa para as filhas com o tema 'cocô' e lança nova moda entre festas infantis

Compartilhe
Giovanna Antonelli festeja aniversário das gêmeas Antonia e Sofia (Foto: Reprodução / Instagram)


Giovanna Antonelli reuniu amigos e familiares nesta quarta-feira para comemorar os nove anos das gêmeas Sofia e Antonia. 

A atriz compartilhou algumas imagens da festa nas redes sociais e o tema chamou atenção: emojis - com destaque para os cocôs sorridentes. (continua após publicidade)


"O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vocês que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!", escreveu a atriz nas redes sociais.

A decoração dividiu opiniões dos fãs. Alguns fãs se divertiram com a decoração escolhida, enquanto outros estranharam. (continua após publicidade)

"Amei a decoração! Não tem nem como falar que ficou 'um nojo' 'um cocô' porque ficou mesmo. Amei", disse uma seguidora. "Nunca pensei em uma decoração assim. Boa ideia", escreveu outra. "Nunca imaginei um tema desses, mas não é que ficou lindo?", opinou um terceiro.

"Desculpa minha ignorância e pergunta idiota mas o tema lindo é: bosta?", questionou outra fã. "Gastar tanto dinheiro numa decoração boba dessa", opinou outra. (continua após publicidade)


Vale lembrar que existem várias teorias sobre o emoji de cocô - há quem aposte que se trata de um sorvete de chocolate. 

E há também quem justifique o sucesso do emoji dizendo que na cultura japonesa o cocô é um símbolo de sorte.

Sofia e Antonia são frutos do casamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira. (continua após publicidade)

A atriz também é mãe de Pietro, de 14 anos, do relacionamento com Murilo Benício.



As informações da revista MarieClaire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages