Jovem é morto ao defender tia que estava sendo agredida, em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem é morto ao defender tia que estava sendo agredida, em Nova Iguaçu

Compartilhe



Um jovem de 21 anos foi morto a facada, na noite deste domingo, durante uma briga em casa, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. (continua após publicidade)

Mateus da Silva Oliveira foi tentar salvar uma tia que era agredida e acabou sendo esfaqueado pelo marido da vítima, Cláudio Ricardo Zilio Rangel, de 43 anos, que sofreu uma tentativa de linchamento.

Policiais militares foram até a residência e, ao chegarem ao local, foram informados de que Mateus e Claudio haviam sido levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. 

Mateus chegou morto. Já Cláudio, que também levou facadas e sofreu um traumatismo craniano, permanece internado na unidade. O estado de saúde dele é estável. (continua após publicidade)


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no local do crime.

Em redes sociais, amigos de Mateus lamentam a morte do rapaz. Eles postam despedidas emocionadas.  (continua após publicidade)

"Sempre vou lembrar de você assim, feliz e sorrindo! Obrigado por todos os momentos, conselhos, risadas do seu lado e histórias pra contar. Descanse em paz, meu mano", escreveu um amigo.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages