Pericia aponta que menina Estela foi morta asfixiada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pericia aponta que menina Estela foi morta asfixiada

Compartilhe
Tio e sobrinha foram vistos pela última vez no sábado - Reprodução


A menina Estela Evangelista de Oliveira, de 6 anos, foi morta por asfixia mecânica. Segundo laudo preliminar, a criança tinha sinais de estrangulamento. (continua após publicidade)



O laudo definitivo sai em até 30 dias. Parentes da jovem estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira para liberar o corpo de Estela, que foi encontrada morta no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, nesta quarta. As informações são do Jornal Meia Hora.

Um tio de Estela foi a última pessoa vista com a menina, no sábado, quando saíram para ir à praia. A mãe da vítima está em estado de choque e chorou muito. Ela chegou a desmaiar e foi consolada pelos parentes. (continua após publicidade)

"A Estela não merecia morrer dessa forma. Era uma criança muito alegre dentro da família", disse Edileuza Evangelista, tia da Luciana e madrinha da Estela. Ela pede justiça e que o assassino da sua afilhada seja preso. "Não quero acreditar que ele (tio) seja capaz de tal ato", falou. 

A família diz que Paulo Evangelista, de 29 anos, tio de Estela, era usuário de drogas. Eles disseram ter recebido informações de testemunhas que viram Paulo pela última vez na madrugada de quarta-feira no Centro do Rio. 

O homem é irmão da mãe de Estela e foi a última pessoa vista com a menina, no sábado, quando saíram para ir à praia. Ele é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a morte da menina. (continua após publicidade)


Nas redes sociais, Luciana Evangelista, mãe de Estela, relata que perdeu um filho, Heron, há três meses, por complicações de uma pneumonia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages