Mulher grávida convida amigas para chá de bebê e só 4 pessoas aparecem; ela ficou muito arrasada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher grávida convida amigas para chá de bebê e só 4 pessoas aparecem; ela ficou muito arrasada

Compartilhe
G1


Uma triste situação ocorreu com uma mulher grávida, onde ficou muito decepcionada.

O chá de bebê é uma festa comum entre mulheres que estão prestes a ter um filho. 

Está prática ajuda à gestante a conseguir os itens necessários para o bebê, como fraldas, mamadeiras, chupetas, entre outros. (continua após publicidade)


Mas, no caso da jovem que você verá adiante, ela acabou tendo prejuízo com o festejo.

Eliete de Souza tem 17 anos de idade. Ela mora na cidade de Cruzeiro do Sul, que fica localizada no Acre. 

A garota estava muito feliz em poder compartilhar o momento com suas amigas e tinha a intenção de receber presentes dos convidados, já que ela não tem quase nada, nem dinheiro para comprar. (continua após publicidade)

A adolescente preparou tudo com muto carinho e gastou o pouco dinheiro que tinha para comprar bolo e alguns refrigerantes, mas nem imaginava que iria ter uma enorme decepção. 

Isso porque Eliete convidou 14 pessoas para sua festa, mas apenas 4 delas apareceram, sendo uma delas a irmã da gestante.

Além de ter tido de realizar a celebração com pouquíssimas pessoas, nenhuma delas trouxe presente, o que praticamente deixou a adolescente no prejuízo. 

Felizmente, uma vizinha de Eliete chamada Rosa Cavalcante se solidarizou com a situação e resolveu ajudar. (continua após publicidade)

Ela começou uma campanha através da internet para tentar conseguir o enxoval para Eliete. 

Rosa disse que já recebeu uma banheira para o bebê da vizinha e que diversas pessoas prometeram dar roupas e fraldas. 

Eliete conta que ficou decepcionada com o que aconteceu por ter ficado o dia inteiro organizando tudo: “Estava na expectativa, no começo todo mundo disse que ia me ajudar, mas só quem ajudou foi a Rosa. Tinha uma casa que eram três convidados, mas ninguém veio”, disse a adolescente.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages