No dia do divórcio desses casais, o Boticário maquiou as mulheres e as reações dos ex-maridos são inacreditáveis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

No dia do divórcio desses casais, o Boticário maquiou as mulheres e as reações dos ex-maridos são inacreditáveis

Compartilhe


Nos últimos anos, as marcas que tem produtos direcionado para o público feminino tem notado a importância de tirar as mulheres da zona de conforto, principalmente as chamada de “donas de casa”, para que elas voltem a se produzir para os seus maridos, muitos casamentos tem acabado hoje em dia porque as mulheres esquecem de se cuidar, para cuidar da casa, filhos e algumas também trabalham fora. (continua após publicidade)


O Boticário reuniu algumas mulheres que estava em processo de separação, e resolveu deixá-las mais bonitas, para assim se apresentarem para os seus ex-maridos e verem a reação deles na hora de assinar os papéis do divórcio.

O homens que tinham pedido divórcio estavam esperando encontrar a mesma mulher de sempre, sem maquiagem, e cabelo bagunçado. 

Mas na verdade, deram de cara com suas ex-mulheres super produzidas, lindas e seguras de si. As reações deles foi simplesmente inacreditáveis. (continua após publicidade)

O objetivo principal do O Boticário, foi mostrar como as mulheres se tornam seguras e confiantes quando estão arrumadas e como produtos de cosméticos podem ajudar a reacender alguns sentimentos.

Assista o vídeo e veja a reação dos ex-maridos ao vê-las chegarem lindas e confiantes: (continua após publicidade)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages