Nova Iguaçu terá aulões gratuitos para as provas do Enem e da UERJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nova Iguaçu terá aulões gratuitos para as provas do Enem e da UERJ

Compartilhe
Nova Iguaçu terá aulões gratuitos para as provas do Enem e da UERJ


Uma boa notícia para os alunos de Nova Iguaçu que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o vestibular para Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).



A Prefeitura oferecerá aulões gratuitos para as provas, com até 100 vagas para cada uma das turmas. As aulas acontecerão nos dias 26/10 (Pré-Enem) e 23/11 (Pré-UERJ) e as inscrições serão feitas uma hora antes do início das aulas. 

Com foco nos principais conteúdos das provas, os estudantes contarão com dicas e orientações, além de questões elaboradas conforme os editais, nas disciplinas de linguagens, códigos, redação, matemática, ciências humanas e ciências da natureza.

“Dividimos os polos para as aulas em quatro pontos centrais da cidade, assim, alunos de todas as regiões serão contemplados. 

Os professores são capacitados e as aulas, dinâmicas. Os alunos que participam já estão se preparando para essas provas. Os aulões são um intensivo com dicas e para tirar possíveis dúvidas”, explica a secretária de Educação, Maria Virgínia Andrade. 

Serviço: Aulões da manhã: das 9h às 12h.Aulões da tarde: das 13h às 16h. Endereços das escolas: Darcílio Ayres Raunheitti (Av. Abílio Augusto Távora, 5950, Jardim Laranjeiras), Janir Clementino Pereira (rua Prof Erlyel Huaick Dapieve, 66, Miguel Couto), Professor Márcio Caulino Soares (rua Bela Vista, s/n Austin) e Monteiro Lobato (rua Luis de Lima s/n Centro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages