Pastor é assassinado a tiros em tentativa de assalto no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pastor é assassinado a tiros em tentativa de assalto no RJ

Compartilhe
Pastor evangélico Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, foi morto após ser baleado em tentativa de assalto em São Gonçalo - Reprodução


Uma tentativa de assalto terminou com a morte do pastor evangélico Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, na noite de terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 


O líder religioso estava a caminho de casa, na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Amendoeira, quando teve o carro cercado por um grupo armado.

O pastor Ney, como era conhecido o líder religioso, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, também em São Gonçalo. 

Segundo a direção da unidade hospitalar, ele foi atingido na axila e não resistiu.


O religioso fazia parte do grupo de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Águas do Trono, no bairro Boaçu. 

Nas redes sociais, membros da igreja lamentaram a morte do pastor.

"Pastor Ney foi assaltado e, depois de levarem tudo, o assassinaram covardemente com tiro pelas costas. Nossas condolências à família e igreja. Que o Deus Espírito Santo console todos nós", disse um fiel.

O corpo do líder religioso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. Ainda não há informações sobre sepultamento. 

Em nota, a Polícia Militar informou que um dos suspeitos da matar o pastor, um adolescente, foi apreendido momentos após o crime.


As informações são do 'meia hora'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages