Vereador homenageia contabilistas em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador homenageia contabilistas em Nova Iguaçu

Compartilhe
A diretoria da Associação de Contabilistas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro (ASCOM/RJ), receberam, nesta sexta-feira (04), moções de congratulações e aplausos pelos relevantes serviços prestados à sociedade e contribuição para o desenvolvimento econômico da região.

A homenagem outorgada pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, foi conferida pelo vereador Maurício Morais, que apresentou a proposição que foi aprovada por unanimidade pelos seus pares na Câmara.

Morais também é autor da Lei que inclui no calendário oficial do município de Nova Iguaçu o dia 22 de setembro como o 'Dia do Contador'.



"Precisamos sempre reconhecer a importância do papel que os contadores desempenham na sociedade. Parabenizo a todos membros da ASCOM pela representatividade da classe contábil, que fundamental para o desenvolvimento da nossa região.", declarou o vereador Maurício Morais.

'Em nome de toda ASCOM RJ, agradeço ao ilustre vereador Maurício Morais pelo reconhecimento e carinho com a nossa entidade. Esse é o combustível que nos motiva a seguir em frente na luta em defesa da classe contábil.', afirmou o presidente da ASCOM RJ, Evandro Gonçalves.


Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages