Xuxa descobre que é odiada por Paquita a quem ofereceu sua própria casa - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Xuxa descobre que é odiada por Paquita a quem ofereceu sua própria casa

Compartilhe

Xuxa e Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita (Foto: Thiago Duran/AgNews/Divulgação/Montagem TV Foco)
Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o que pensa das declarações de Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita, após ser chamada de 
“monstro” pela loira

A relação entre Xuxa e Ana Paula Almeida, conhecida como paquita Pituxita nos 90, está oficialmente azedada, principalmente após as declarações do ex-marido da ex-assistente de palco, José Roberto Barbosa, na última segunda-feira (14). 

O empresário revelou que achava um absurdo quando havia encontros entre paquitas e a Rainha dos Baixinhos, sendo que a mulher odiava a famosa.

A declaração foi feita ao vivo pelo homem no programa A Tarde é Sua, pela tarde, e à noite a apresentadora se pronunciou sobre o que foi dito por Pituxita, durante o jantar beneficente SERENDIPIDADE, em prol de crianças autistas, em São Paulo. 

A contratada da Record foi bem ponderada ao comentar o assunto, já que até hoje promove encontros com as ex-funcionárias e parece manter uma boa relação com a maioria.


Xuxa avaliou que existem muitas paquitas legais, mas uma acabou saindo do “rebanho” e o que ela e as loira desejam é que Ana Paula Almeida encontre o seu caminho. 

Toda esse elegância após ser chamada de “monstro” pela ex-amiga, que vive uma tremenda luta contra o seu José Roberto Barbosa, que tem usado o programa de Sonia Abrão para relatar o pesadelo vivido ao lado da ex. As informações são da TV Foco.

Para quem não entendeu, o empresário entregou em entrevista à apresentadora do programa A Tarde é Sua que criticava a própria esposa quando ela comparecia aos encontros entre paquitas, já que ela “odiava” a Rainha dos Baixinhos, que apoiou incondicionalmente a amiga quando a notícia de agressão explodiu na mídia – e mais tarde descobriu-se que os ferimentos foram causados pela própria famosa com uma pasta.

Ana Paula Almeida também foi a programas como o de Fábio Porchat ao lado de outras paquitas para falar da relação com Xuxa e com as colegas nos bastidores. 

A relação parecia ser tão boa, que a mãe de Sasha ofereceu a sua casa para abrigar a ex-funcionária. 

Xuxa cortou laços com a ex-paquita quando descobriu que as alegações de agressão eram falsas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages