5 razões por que as mulheres traem os homens - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

5 razões por que as mulheres traem os homens

Compartilhe


Caro leitor, hoje vamos fazer uma conta matemática despretenciosa que, honestamente, pode te trazer uma surpresa desagradável. 

Se você já teve três ou mais relacionamentos sérios em sua vida, a chance é alta de ter levado um par de chifres em alguma ocasião.

Pois é. Segundo uma pesquisa nacional, cerca de uma em cada três brasileiras já pulou a cerca. 

Claro que o azarado da estatística pode ser outro ex-namorado dela. Ou o atual. Mas ainda assim, é um número preocupante.

(Só para ficar registrado, a porcentagem masculina é ainda pior: 50% dos homens brasileiros já traíram alguma parceira.)

A boa notícia? É relativamente fácil escapar dessa situação. Um estudo internacional com 2 mil americanos e britânicos investigou as cinco razões pelas quais as mulheres traem. E a campeã tem a ver com um certo desleixo masculino. 

A maior motivação para as mulheres serem infiéis resulta da falta de atenção dos namorados ou maridos.

Ao questionarem 1.500 mulheres, os investigadores apuraram que as cinco principais razões que motivam a infidelidade são nomeadamente, e por esta ordem:

- O meu parceiro não me dá atenção suficiente.

- O 'outro' estava lá para mim quando eu precisava.

- Estava com dúvidas sobre o meu relacionamento.

- O amante era muito atraente. 

- Estava entediada. 

Ainda assim a maioria das inquiridas (75%) respondeu que quando há algum tipo de insatisfação no relacionamento o ideal é conversar sobre o assunto com o parceiro e tentar melhorar os aspectos da relação que não estão a funcionar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages