'As Branquelas' são assaltadas antes de show em casa de festas, em Nilópolis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'As Branquelas' são assaltadas antes de show em casa de festas, em Nilópolis

Compartilhe
Foto Reprodução: Baixada Viva Notícias.





NILÓPOLIS - Quem já assistiu ao filme "As Branquelas" conhece bem as irmãs Brittany e Tiffany Wilson, duas patricinhas que adoram viajar e o glamour do mundo da moda. 






No entanto, se você circula pelos trens da Supervia ou pelos calçadões de Nova Iguaçu e de Campo Grande provavelmente já esbarrou com as louras famosas de Hamptons — área de veraneio dos ricaços nova-iorquinos — que ganharam fama na comédia lançada em 2004. 



Mas calma, a dupla daqui na verdade é formada pelos amigos Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, que se apresentam travestidos pelo Rio.


Nas redes sociais, os vídeos das apresentações já ultrapassam a marca de 120 mil visualizações.

Neste feriado da Proclamação da República (15/11), antes de se apresentarem na casa de festas "Planet Kids", em Nilópolis, foram surprendidos, sendo assaltados próximo ao local.

Apesar disto, manteram o bom humor e não deixaram de se apresentar. 

— Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino. Eles disseram "Perderam, fiquem quietos" e mandaram não olharmos para eles — diz Thiago, que apesar do susto não perde o bom humor: — Nós estamos bem, mas sentindo falta do nosso poodle, que foi sequestrado."


Por Baixada Viva Notícias
17/11/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages