Barra Shopping oferece vagas de emprego no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Barra Shopping oferece vagas de emprego no RJ

Compartilhe




A empresa Barra Shopping Multiplan está com vagas de emprego em aberto no Rio de Janeiro. 

As oportunidades de trabalho contemplam áreas de vendas, gerência e administração. Candidatos vão compor banco de currículos. Confira!


Vagas de emprego RJ: Barra Shopping oferece oportunidades

Confira a seguir os cargos disponíveis no site da empresa:

Vendedor (a) Temporário (a)
Assistente Administrativo
Gerente de Loja

As oportunidades de trabalho estão disponíveis por meio do banco de currículos da empresa, que serve como fonte de busca de candidatos por parte dos lojistas. 


Conheça a empresa

“Um dos maiores complexos de compras, negócios e lazer da América Latina. Inaugurado em 1981, o primeiro shopping Center da Barra da Tijuca, é um marco no processo de desenvolvimento da cidade, tendo contribuído para ocupação e crescimento do bairro. Hoje, a Barra, é a área com mais investimentos no Rio de Janeiro e, consequentemente, com maior potencial de desenvolvimento.


O BarraShopping dá nome ao maior complexo multiuso do País que inclui o New York City Center, integrado por um mall de 50 lojas; o Centro Médico BarraShopping com 31 clínicas; o Centro Empresarial BarraShopping, conjunto de 11 edifícios comerciais interligados por uma passarela; e o VillageMall, novo shopping de alto padrão.

Pelo quinto ano consecutivo, em 2014, o BarraShopping foi eleito o “shopping que tem a cara do Rio” na pesquisa “Marcas dos cariocas” encomendada pelo jornal O Globo”, afirma a empresa.


Processo seletivo Barra Shopping: veja como participar

Os interessados em obter mais informações e se inscrever nas vagas de emprego disponíveis devem acessar o site do Barra Shopping e realizar cadastro. 

As oportunidades de trabalho podem ser preenchidas, alteradas ou canceladas a qualquer tempo, sem aviso prévio. Fique atento!



Fonte: Redação RioVagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages