Caravana de Natal da Coca-cola já tem data para passar em Nova Iguaçu e Nilópolis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Caravana de Natal da Coca-cola já tem data para passar em Nova Iguaçu e Nilópolis

Compartilhe



Um clássico do Natal, a caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil 2019 já tem data para começar: os caminhões iluminados começam a percorrer o País a partir do dia 30 de novembro, percorrendo diversos estados do país.




A tradicional ação de marketing da Coca-Cola já entrou para o calendário natalino nacional e é uma atração que as crianças adoram acompanhar! 




Este ano, as caravanas percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. 

Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.



Um dos diferenciais da edição 2019 da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola são os caminhões totalmente cenografados e, em algumas cidades, com atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha deste ano da marca, que tem como slogan “Juntos a Magia Acontece” . 

Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.


Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania, como aconteceu no ano passado. Os modelos, equipados com avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões. 

Cada caminhão Scania que circulará nas localidades terá 13 metros.

Em Nova Iguaçu a caravana passará por diversos bairros do município no dia 25/11, no horário das 19:00hs às 22:00hs.

Já em Nilópolis, a caravana dará a sua graça no dia 26/11, no horário das 20:00hs às 22:30hs, retornando para Nova Iguaçu no mesmo dia.






O roteiro completo e a lista das cidades participantes podem ser conferidos aqui, e a agenda será gradativamente atualizada.





Por Redação Baixada Viva Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages