Espaço do Empreendedor oferece curso gratuito de Marketing Digital em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Espaço do Empreendedor oferece curso gratuito de Marketing Digital em Nova Iguaçu

Compartilhe



Microempreendedores de Nova Iguaçu terão uma nova oportunidade de aliar a modernidade do mundo virtual aos negócios. 

O Espaço do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de Marketing Digital.

Os interessados em participar devem ir diretamente no Espaço do Empreendedor, no prédio da SEMADETUR (Avenida Governador Portela, nº 812, Centro), e apresentar comprovante de residência e identidade. 

O curso será ministrado nesta quinta-feira (14), no mesmo endereço, pelo especialista em Marketing Digital André Geneó, do grupo Geração de Sucesso, parceiro do Espaço do Empreendedor. A capacitação vai das 9h30 às 12h.

“O novo mercado de trabalho é repleto de possibilidades. Uma delas são as novas tecnologias. Qualificar os microempreendedores para que eles utilizem estas ferramentas é um dos principais desafios nossos”, explica Newton Barbosa, coordenador do Espaço do Empreendedor.

Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso que irá formar sua quinta turma. Ao final da atividade, todos os alunos receberão certificados de participação. Até agora, cerca de 250 microempreendedores já participaram da capacitação.



Serviço: curso de Marketing Digital

Data: 14 de novembro

Local: Espaço do Empreendedor

Endereço: Avenida Governador Portela, nº 812, Centro

Vagas: 40

Inscrições: gratuitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages