Estudante é baleada em pátio de escola em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Estudante é baleada em pátio de escola em Belford Roxo

Compartilhe
Adolescente é baleada em Belford Roxo. 


Uma adolescente de 16 anos foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta quinta-feira, no pátio do Colégio Estadual Sargento Wolff , no bairro Boa Ventura, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. 


Segundo a polícia, a jovem conversava com outros alunos quando foi atingida na perna esquerda pelo disparo. 

Aos policiais, a adolescente contou que não ouviu barulho de tiroteio e só percebeu que foi atingida quando sentiu uma ardência na perna. 

Ela foi socorrida pelo padrasto para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias. O estado de saúde da jovem é estável.

A aluna será transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, para avaliação de Ortopedia.

De acordo com a Polícia Militar, equipes 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, para verificar a entrada de uma moradora de Belford Roxo ferida por disparo de arma de fogo.

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). A distrital vai realizar diligências para apurar a autoria do disparo.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que a direção da escola pôs em prática o protocolo da pasta. "Fazendo, imediatamente após o ocorrido, contato com a família da aluna", disse. 

"A Seeduc está acompanhando o caso e prestando o auxílio necessário, inclusive com apoio da Secretaria de Estado de Saúde", completou a pasta, em nota.



Fonte: Extra Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages