Filho de Gugu teve que decidir sobre desligar os aparelhos do pai - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de Gugu teve que decidir sobre desligar os aparelhos do pai

Compartilhe



João Augusto Liberato, de 18 anos, teria que tomar a decisão sobre o momento de desligar os aparelhos que mantinham vivo o pai, Gugu Liberato, que sofreu um traumatismo craniano em decorrência de um acidente na casa da família na Flórida, nos EUA. 

Segundo amigos informaram à revista Quem, do grupo Globo, sendo maior de idade e o filho mais velho do apresentador, que não é casado no papel, João Augusto era o representante legal a tomar a decisão. 


Os familiares tinham até 48 horas para decidir e, depois disso, o desligamento dos aparelhos poderia ser feito pelo hospital após dois laudos médicos.

O apresentador estava internado na UTI do hospital Orlando Health desde a quarta-feira, e nesta sexta-feira (22) os médicos constataram a irreversibilidade do quadro de traumatismo craniano. 

O veredito foi dado também pelo neurocirurgião brasileiro Dr. Guilherme Lepski, que foi levado do Brasil aos Estados Unidos pela família de Gugu.

João testemunhou o acidente e chamou o socorro

O primogênito do apresentador também foi quem chamou o socorro, equivalente ao SAMU, quando o pai caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

No momento do acidente, estavam na casa João, as irmãs gêmeas de 15 anos, e a mãe dos adolescentes, Rose Miriam Di Matteo.

Família

Além de João Augusto, Gugu Liberato deixa as filhas gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, além da mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages