Gugu Liberato: artistas e amigos lamentam a morte do apresentador - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gugu Liberato: artistas e amigos lamentam a morte do apresentador

Compartilhe
Gugu Liberato e Rodrigo Faro Foto: Instagram / @rodrigofaro


Gugu libertado teve sua morte confirmada nesta sexta-feira, 22, aos 60 anos. 

Diversos artistas e personalidades usaram suas redes sociais para prestar homenagens ao apresentador.

William Bonner lamentou a morte do apresentador durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 22: "Toda nossa solidariedade aos parentes de Gugu Liberato. Uma notícia muito triste".

Ana Hickmann se emocionou: "Eu conheci o Gugu há mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador. Uma referência para mim. Juro que não sei o que dizer."

"Vá em paz, querido Gugu. Triste como amigo, admirador, colega, telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes na TV brasileira", lamentou Luciano Huck.

"Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia", escreveu Fátima Bernardes.

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, agradeceu as chances dadas pelo apresentador: "Gugu abriu tantas vezes a porta pra mim quando muitos resistiam. Para toda a minha família também."

A apresentadora Angélica postou um vídeo em que aparece ao lado do apresentador no passado: "Meu Deus... Quantos momentos lindos juntos, querido Gugu Liberato... Sempre tão carinhoso e amigo. Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira. Estou devastada".

"Hoje o Brasil está de luto pois perde uma pessoa que faz parte da história da nossa TV e das nossas vidas", afirmou Márcio Garcia.

A cantora Valesca Popozuda postou: "Obrigada, Gugu Liberato, por sempre abrir as portas para mim! Hoje faço 18 anos de carreira e dedico parte dela a você!".

"Toda força e solidariedade à família de Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira", escreveu o youtuber Felipe Neto.


Por Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages