Mãe sofre infarto tentando fazer filho entender o dever de casa - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe sofre infarto tentando fazer filho entender o dever de casa

Compartilhe



A mulher, de 36 anos, ficou muito estressada ao explicar o dever de matemática e foi levada às pressas para o hospital

Uma chinesa de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu enquanto tentava, à exaustão, fazer com que o filho compreendesse o dever de matemática passado pela professora. 

Segundo o Sin Chew Daily, a mãe, identificada apenas como Wang, relatou que ficou muito estressada e, em seguida, perdeu o fôlego. Ela foi levada ao hospital às pressas pelo marido.

De acordo com o site, Wang sempre teve muito interesse pelo progresso acadêmico do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental, e o acompanha todas as noites para ajudar nas tarefas passadas na escola.

No momento do ataque cardíaco, ela tentava explicar várias vezes o problema de matématica, mas o garoto não respondia corretamente as questões. 


“Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

O médico que a atendeu contou que ela não morreu por pouco e ressaltou que são comuns casos de estresse em mães jovens. Wang revelou que já havia perdido a paciência com os filhos em outras vezes, mas que não esperava sofrer algo tão grave. Ela segue internada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages