Marido é suspeito de esfaquear esposa após briga em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Marido é suspeito de esfaquear esposa após briga em Belford Roxo

Compartilhe
Família afirma que Maria Ednalva Felipe dos Santos, de 49 anos, nunca declarou que sofreu violência do companheiro, com quem estava há 12 anos


BELFORD ROXO - Uma mulher foi morta com golpes de faca no último domingo (17), dentro de casa, no bairro São Jorge, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, com quem estava casada há 12 anos.

Segundo vizinhos, Maria Ednalva Felipe dos Santos, de 49 anos, estava discutindo com o marido antes de ser morta. 

Após a briga, o suspeito fugiu de carro antes da chegada da Polícia Militar.

Os três filhos de Maria Ednalva encontraram a mãe esfaqueada e chamaram socorro, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Segundo a irmã da vítima, Fabiana Dias, o que a família deseja é que o autor do crime seja preso.

“Ela [Maria Ednalva] era a estrutura da família, estrutura dos meus sobrinhos. Eles eram totalmente dependentes dela. O que a gente quer é que ele seja preso, que não fique impune esse crime.”

Ainda segundo Fabiana, a irmã nunca relatou sofrer agressões do marido. Entretanto, a família declarou que o principal suspeito tinha um comportamento grosseiro com a vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que a principal linha de investigação do caso é feminicídio - homicídio motivado por gênero. 

Os agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investigam o caso, mas não informaram se o marido é considerado foragido.



Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages