PGM de Nova Iguaçu confirma concurso em 15 de dezembro e divulga locais de prova - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PGM de Nova Iguaçu confirma concurso em 15 de dezembro e divulga locais de prova

Compartilhe



A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) confirmou para 15 de dezembro o concurso público para preenchimento de 38 vagas de Nível Médio e Superior. 


A informação foi divulgada em edital publicado no Diário Oficial da Prefeitura, nesta sexta-feira (29). 

Os locais de prova também foram divulgados e podem ser consultados pelo site www.iuds.org.br.

Os candidatos aos cargos de Técnico de Procuradoria e Técnico Programador de Computação farão prova no período da manhã. 

Os portões irão abrir às 7h e serão fechados às 7h30. 

Já os postulantes às vagas de Analista de Procuradoria, Analista Contábil, Analista de Tecnologia da Informação e Analista de Administração irão prestar concurso à tarde. 

Os portões ficarão abertos das 13h às 13h30. Não será permitida a entrada de qualquer candidato após o fechamento dos portões.

Todos os concorrentes deverão comparecer aos respectivos locais de prova com uma hora de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

As provas serão objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. Para as vagas de Analista de Procuradoria, Analista Contábil, Analista de Tecnologia da informação e Analista de Administração será aprovado o candidato que alcançar no mínimo 50% de acertos em cada disciplina da prova objetiva. 

Já para os cargos de Técnico de Procuradoria e Técnico Programador de Computação será aprovado quem alcançar no mínimo 40% de acertos em cada disciplina.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a juízo da Administração Municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages