Polícia procura por covarde que agrediu e torturou as filhas crianças - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia procura por covarde que agrediu e torturou as filhas crianças

Compartilhe



Em nota a imprensa no final da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais, onde um homem aparece agredindo duas meninas em Indaial.


O fato foi comunicado ao Poder Judiciário e a Polícia Civil e Conselho Tutelar, as agressões ocorreram no final de semana passado.

Para preservar as adolescentes agredidas fisicamente, o comandante da Guarnição Especial, Átila Tiago Royer, solicitou que não sejam divulgados as imagens.

No vídeo o agressor pede para que uma pessoa, que está com o celular, mostre ele dando tapas no rosto de uma menina.

Em seguida, o elemento pediu para quem está gravando virar o celular para mostrar outra jovem, com um bebê no colo, todos choram enquanto ele faz ameaças e segue as agressões.

Na nota a Polícia Civil diz que instaurou inquérito policial e investiga um caso de espancamento de crianças por um homem que aparece em um vídeo gravado em uma casa, em Santa Catarina.

As três crianças vítimas foram levadas para uma delegacia de polícia na tarde desta terça-feira (26), estão em local seguro e recebendo atendimento psicológico de profissional da Polícia Civil.


Quanto ao homem que aparece nas imagens, ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. O Conselho Tutelar atua em conjunto no caso.

O delegado responsável pela investigação afirmou que todas as providências legais e as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil com a devida prioridade.

Denúncias a respeito ou que envolvam crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.



Fonte: Vale do Itajaí notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages