Prefeitura de Nova Iguaçu paga primeira parcela do 13º nesta quinta-feira (14) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Nova Iguaçu paga primeira parcela do 13º nesta quinta-feira (14)

Compartilhe



A Prefeitura de Nova Iguaçu anunciou as datas do pagamento do 13º salário de 2019 dos seus 18.054 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. 


A primeira parcela será feita nesta quinta-feira (14) e a segunda no dia 20 de dezembro. 

Na cidade, há 13.754 funcionários ativos entre Prefeitura, Fenig, Câmara e Previni, mais 4.300 inativos e pensionistas.

De acordo com a Prefeitura, o valor total da folha do 13º é de cerca de R$ 40 milhões. Em 2018, o pagamento foi feito de forma integral, em cota única, no dia 20 de dezembro.

“O salário do servidor sempre foi nossa prioridade número um. Quando assumimos em janeiro de 2017, o município devia três folhas salariais aos servidores, incluindo o 13º salário de 2016. Em agosto, tínhamos tudo quitado. Se não fosse o servidor público, a cidade não funcionaria”, afirmou o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa.

Salários em dia

Aos 72 anos, a técnica em contabilidade Leni Ferreira da Silva é a servidora mais antiga da Prefeitura de Nova Iguaçu. 


Com 54 anos dedicados ao funcionalismo público, ela já fez planos com a grana do 13º salário: “Não vou gastar, prefiro depositar na Conta Poupança. Gosto de economizar e guardar o dinheiro para curtir quando parar de trabalhar”, afirmou.

Além do 13º salário em dia, os pagamentos de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura também são quitados sem atrasos, sempre até o quinto dia útil de cada mês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages