'Quem estiver portando arma, vai levar tiro', diz Presidente sobre projeto. - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Quem estiver portando arma, vai levar tiro', diz Presidente sobre projeto.

Compartilhe



O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou na noite de hoje que “quem estiver portando arma, vai levar tiro” ao comentar projeto de lei que propõe isentar de punição oficiais e militares que cometerem excessos durante operações de garantia da lei e de ordem. O projeto é uma promessa de campanha de Bolsonaro.



“Não vai precisar o elemento atirar no policial ou num integrante das Forças Armadas. Quem estiver portando uma arma de forma ostensiva, vai levar um tiro. 

Porque essa bandidagem só entende uma linguagem, uma linguagem que seja uma resposta mais forte por parte da sociedade”, defendeu o presidente, durante transmissão ao vivo por meio das redes sociais.

“Então se o elemento estiver restringindo a liberdade da vítima, o sniper pode executar o tiro sem qualquer problema. Ele vai para casa tranquilo porque ele cumpriu o seu dever”, afirmou.

Bolsonaro alertou para resistência de partidos de oposição ao projeto e justificou a queda nos índices de violência para levar a proposta adiante.

“Está na cara que o pessoal, que não gosta das instituições fardadas, grande parte da esquerda vai fazer um trabalho muito forte contra esse projeto. 

Mas somos a maioria. Eentendo que os índices de mortes violentas, com essa proposta aqui, vai cair ainda mais em nosso país”, alegou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages