Reinaldo, o príncipe do pagode, morre aos 65 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Reinaldo, o príncipe do pagode, morre aos 65 anos

Compartilhe



O cantor Reinaldo, conhecido como o príncipe do pagode, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira. 

A notícia da morte foi divulgada pelo também sambista Arlindinho nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Reinaldo. O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos.

"Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!", afirmou Arlindinho no Instagram.

Além de Arlindinho, sambistas como Dudu Nobre, Mumuzinho Ivo Meirelles e Salgadinho também lamentaram a morte de Reinaldo.

Reinaldo completou 65 anos no último dia 9 de novembro. Ele seguia ativamente sua agenda de shows. 

Neste domingo, o cantor faria um show no Bar Samba, na Vila Madalena, em São Paulo. Em um post publicado nas redes sociais, o estabelecimento escreveu que "um pouco antes do nosso homenageado sair de casa para ir ao nosso terreiro, precisou se "encantar".

Reinaldo Gonçalves Zacarias nasceu no bairro de Cavalcanti, na Zona Norte do Rio. Trabalhou como bancário até o começo da década de 1980, quando abandonou o emprego para abraçar o pagode. O carioca foi um dos divulgadores do gênero na cidade de São Paulo.

Entre os maiores sucessos de Reinaldo estão, "Retrato Cantado de um Amor" e outras canções. 

No último mês de julho, Reinaldo chegou a sair carregado após passar mal durante um show realizado na Zona Oeste do Rio por conta do câncer.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages