Viagens, mesadas e afins: entenda o mundo das 'sugar baby' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Viagens, mesadas e afins: entenda o mundo das 'sugar baby'

Compartilhe




O que é uma Sugar Baby, e seu significado. Sugar Babies são mulheres jovens e encantadoras que buscam viver as melhores experiências da conquista e do romance, fazem questão um belo presente, viagens e uma vida confortável sem preocupações.



Em inglês, "sugar baby" significa "bebê de açúcar". A expressão é antiga e foi criada nos Estados Unidos no início do século passado para definir um relacionamento entre um homem mais velho e com dinheiro - o "daddy", "papai" - e uma jovem - a sugar baby.

Mas é tão atual que foi parar na novela "A Dona do Pedaço". A Sabrina era garota de programa. Fisgou o milionário Otávio e passou a chamá-lo de: sugar daddy. 

“A Sabrina veio com essa história de sugar, eu acho que uma tentativa do personagem dela, né, de dar um glamour a uma relação antiga, ué, de estar com um homem casado”, comenta o ator José de Abreu.

Elas buscam sucesso pessoal e profissional e não aceitam menos do que merecem.

Uma Sugar Baby desfruta de bons momentos ao lado de um Sugar Daddy, vivendo momentos únicos e inesquecíveis, regados de carinho, bom gosto e qualidade de vida.



A Sugar Baby escolhe se relacionar com homens mais velhos, ricos e bem-sucedidos, para desfrutar do estilo de vida sugar que um relacionamento sugar pode lhe propor.

O relacionamento sugar é por parte dos homens a companhia das mulheres mais jovens. 

E por parte delas, os mimos, o apoio financeiro e/ou emocional. Não devemos esquecer que dentro desse Universo Sugar quem conduz a relação é a mulher. 

Se ela se portar como uma mercadoria, ela será tratada como tal. 


Porém, se ela se mostrar companheira, e souber conquistar a confiança do Sugar Daddy, ela poderá ter muito mais que mimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages