'A gente sonhava em se casar', diz sobrevivente que perdeu namorado em acidente - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'A gente sonhava em se casar', diz sobrevivente que perdeu namorado em acidente

Compartilhe


 FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amigos e familiares dos cinco jovens mortos em um acidente de carro na Linha Amarela, na madrugada deste domingo (8), usaram as redes sociais para homenagear as vítimas.

Tamires Carneiro, de 20 anos, foi uma das sobreviventes do desastre. A jovem namorava Guilherme Moreira, de 20 anos, que morreu no acidente. 

Em uma rede social, ela publicou uma foto em que falava sobre os sonhos do casal de casar e de ter filhos.

"Tão inteligente, tão novo, tão amoroso, um bom filho, um bom namorado, a melhor pessoa desse mundo... a minha pessoa, meu amor, minha vida", escreveu a jovem. 

"A gente sonhava em se casar, ter filhos e ter a nossa vida a dois, mas a vida te tirou de mim de uma forma tão cruel, eu vou sempre te amar e pensar em você", escreveu.

A irmã de Ítalo Luiz, uma das vítimas do acidente junto com a namorada, a estudante de educação física Thaissa Castro, publicou fotos junto com o casal e escreveu: "Meu irmão, não faz isso comigo... pelo amor de Deus! Isso deve ser um sonho".

Em outra publicação, a supervisora de Thaissa Castro afirma que a jovem - que iria se formar em educação física - estava feliz por ter recebido a notícia na última sexta-feira (6) de que seria contratada na empresa em que estagiava.

"Ela sorriu pra mim e disse: 'Obrigada, chefa! Nem acredito!' Foi a última lembrança e a nossa última troca de olhares e sorrisos", escreveu. "Desejamos força para a família e muita luz nesta passagem tão abrupta aos 20 anos. Estou devastada!".



O acidente 

No fim da madrugada de domingo (8), um carro com oito jovens bateu em um muro na Zona Norte do Rio, deixando cinco mortos. Todos voltavam de uma festa no Espaço Hall, antigo Barra Music, na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste.


De acordo com Tamires Carneiro, de 20 anos, que está entre as três pessoas sobreviventes, ela, o namorado e o irmão dele voltaram de carona. Segundo ela, todos haviam ingerido bebida alcoólica na festa.

"Quando terminou a festa, tinha oito pessoas. Um estava com carro. Pedi para o meu namorado para a gente não ir de carro. Estava todo mundo bêbado", lembrou.

Ainda de acordo com o relato da jovem, o motorista do carro acelerou na curva para "fazer graça", quando aconteceu o acidente.

"Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou. Dois perderam a cabeça, o resto morreu, só sobramos eu e mais dois", emendou, Tamires, chorando.

Os enterros dos jovens Thaissa Castro, Italo Ribeiro, Juan Carlos, Guilherme Moreira e Alex vão ser realizados no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (9). As são de Gazeta Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages