Anitta é eleita ‘Mulher do Ano’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Anitta é eleita ‘Mulher do Ano’

Compartilhe
Anitta - Reprodução do Instagram




A edição de dezembro da revista ‘GQ’ sempre traz para o público o resultado do tão aguardado ‘Men of The Year’. 

A premiação anual da revista elege homens, e mulheres, que fizeram a diferença no ano que se passou.

“Todos os vencedores, em diferentes aspectos, têm um potencial transformador gigante que exercem cada um em seu papel”, disse Dudi Machado, diretor de conteúdo da GQ Brasil.

Os ganhadores deste ano foram Felipe Neto e Fábio Porchat, porém, eles abriram uma exceção e resolveram escolher também uma mulher que se destacou no Brasil e no mundo: Anitta.

A cantora foi a única mulher a ganhar o prêmio duas vezes e refletiu sobre sua trajetória, que permitiu que, em 2019, se firmasse de vez no mercado internacional.

“O Brasil é o terceiro maior mercado de música, mas a maioria em português. Percebi que tinha espaço e essa passou a ser minha moeda de troca: eu apresentá-los para o mercado brasileiro e eles fazerem o mesmo por mim lá fora”, explicou a cantora.

Sobre os planos futuros Anitta diz que sonha em construir uma família.


“Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, disse a funkeira.


O ensaio fotográfico foi feito por Bob Wolfenson e ilustra uma das capas disponíveis da edição especial de dezembro.



Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages