Campanha Natal Sem Fome em Nova Iguaçu terá ingressos para o cinema em troca de alimentos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Campanha Natal Sem Fome em Nova Iguaçu terá ingressos para o cinema em troca de alimentos

Compartilhe


Neste Natal, a rede de cinema Kinoplex e os shoppings Nova Iguaçu, Nova América, Madureira e Boulevard promoverão sessões de cinema solidárias com arrecadação de alimentos para a campanha Natal Sem Fome, da Ação da Cidadania. 




As sessões acontecerão nos dias 13 e 20 de dezembro. Na ocasião, os clientes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis e trocar pelo ingresso no Serviço de Atendimento ao Cliente de cada shopping.



Na sexta-feira, dia 13/12, às 10h30, os filmes exibidos serão “Dora e a Cidade Perdida” nos Shoppings Boulevard e Nova Iguaçu; “Os Parças 2” no Nova América; e “O Reino Gelado – Terra dos Espelhos” no Madureira Shopping. 

Já no dia 20, também às 10:30, serão exibidos os filmes “Os Parças 2” no Shopping Nova Iguaçu; e “Dora e a Cidade Perdida” no Madureira Shopping.

Os alimentos que serão revertidos em ingressos deverão ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente de cada shopping. 

O SAC do Nova América fica no primeiro piso, em frente à Nike Store e o do Nova Iguaçu, na Galeria Técnica, ao lado do Subway. No Madureira Shopping, os clientes devem trocar o ingresso no SAC localizado no terceiro piso, e no Boulevard, no quinto piso.

A campanha Natal Sem Fome tem a participação de dezenove empreendimentos da Ancar Ivanhoe, espalhados pelas cinco regiões do Brasil, com arrecadação de alimentos não perecíveis.


Com a maior meta dos últimos anos, de 160 toneladas de alimentos, o objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. 


Para quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria através do site de cada shopping.

Confira a programação completa:

Kinoplex Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ
Dia 13/12 às 10h30
“Os Parças 2”

Kinoplex Nova Iguaçu
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ
Dia 13/12 às 10h30
“Dora e a Cidade Perdida”
Dia 20/12 às 10h30
“Dora e a Cidade Perdida”

Kinoplex Madureira
Estr. do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ
Dia 13/12 às 10h30
“O Reino Gelado – Terra dos Espelhos”
Dia 20/12 às 10h30
“Dora e a Cidade Perdida”

Kinoplex Shopping Boulevard RJ
Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ
Dia 13/12 às 10h30
“Dora e a Cidade Perdida”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages