Carlinhos Presidente pode ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carlinhos Presidente pode ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu

Compartilhe


Vereador por três vezes em Nova Iguaçu, sendo no ano de 2008 o parlamentar eleito com a maior votação da história da política iguaçuana com 9.513 votos, o coordenador do Podemos na Baixada Fluminense, Carlinhos Presidente, poderá ser o candidato a prefeito de Nova Iguaçu pelo partido caso se confirme a convocação de eleições suplementares no município.



O assunto tem dado o que falar, tudo por que na semana passada, o TRE/RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) decidiu cassar a chapa que elegeu Rogério Lisboa (PL) prefeito do município nas eleições de 2016.

O prefeito irá recorrer da decisão, porém, caso o TRE/RJ mantenha a decisão após o fim dos recursos, novas eleições poderão ser convocadas em Nova Iguaçu, o que estaria previsto para acontecer no mês de março de 2020.

Com isso, o nome de Carlinhos Presidente, que possui reduto eleitoral em Miguel Couto, tem sido cogitado como forte candidato, e, segundo o mesmo, a empreitada contaria com alguns apoios de peso.



"Nossa candidatura terá total apoio do deputado estadual Max Lemos e do senador Romário, além de diversas lideranças de peso dos quatro cantos de Nova Iguaçu, por isso aceitamos esse desafio bastante confiantes, mas acima de tudo com Deus na frente e os pés no chão.", declarou Carlinhos.

"A cidade de Nova Iguaçu está passando por um momento extremamente difícil, por isso, acreditamos que precisamos nos unir em favor do nosso município. Sou iguaçuano nato, nascido no Hospital Iguaçu e morador de Miguel Couto desde que nasci. 

Conheço como ninguém os problemas e anseios da população. Acredito que com um mandato pautado na participação popular efetiva, poderemos melhorar e muito a vida desse povo tão sofrido.", Finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages