Cida, Cowboy e Max gastaram todo o prêmio do BBB, foram à falência e se veem na miséria hoje - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cida, Cowboy e Max gastaram todo o prêmio do BBB, foram à falência e se veem na miséria hoje

Compartilhe
Cida, Cowboy e Max gastaram todo o prêmio do BBB, foram à falência e se veem na miséria hoje – Monstagem: TV Foco




Confira aqui os ganhadores do BBB (Big Brother Brasil) que não souberam como usar o dinheiro conquistado no reality show e se veem hoje na total miséria. Cida, Cowboy, Max Porto e Emilly Araújo são eles.


O BBB (Big Brother Brasil) já passou por dezenove edições e agora em 2020 chega a seu vigésimo ano de exibição. Por causa de sua popularidade e participantes com personalidades fortes, o programa transmitido pela Globo já fez milhares de ‘Brothers’ famosos. 

Uns conseguiram manter uma carreira artística sólida até hoje (alô, Sabrina Sato e Grazi Massafera!), mas outros não tiveram a mesma sorte e gastaram todo o prêmio conquistado.


Cida

A ex-Brother, Cida – Foto: reprodução internet

Um dos nomes mais conhecidos dessa lista é a Cida. Ela foi vencedora do BBB de número quatro e ficou nacionalmente conhecida. 

Apesar de ter uma bela grana só para ela, a moça não foi mesquinha e tentou ajudar quem pôde. Mas foi aí que o seu maior erro aconteceu, pois ela se tornou fiadora de uma conhecida que não pagou o aluguel de um imóvel, causando um belo rombo em sua conta bancária. 



Hoje em dia a vida da ex-BIg Brother Brasil é sem luxo algum e até já apareceu na TV contando de suas dificuldades.

Cowboy

O Cowboy mais famoso do BBB – Imagem: reprodução internet

Ganhador do BBB dois, Cowboy se destacou na competição e foi o queridinho do público, do início ao fim. 

Em uma entrevista recente que o agricultor fez, ele revelou que trinta dias após o prêmio cair em sua conta no banco, decidiu comprar mil bezerros (cada um custava R$350 na época). 

Além disso, pagou aluguel em uma fazenda por dois anos, mas no fim perdeu seu gado e viu o dinheiro conquistado simplesmente desaparecer. 

Todo o seu dinheiro acabou em 2008 e hoje em dia, ele não tem nem conta no banco mais.

Max Porto

Max Porto foi um dos que torraram o prêmio do Big Brother Brasil – Foto: reprodução internet

O ex-Big Brother Brasil foi, de longe, a figura mais descolada a ficar com o prêmio do reality. Ganhador da edição de número nove do BBB, ele contou, com muita sinceridade, que gastou o prêmio com contas e a outra parte porque ‘dinheiro é para se viver’. Bastante sincero, não é mesmo?


Emilly Araujo




Mais um nome que foi escancarado na mídia depois de perder todo o prêmio do BBB, Emilly Araújo participou e ganhou a edição dezessete do Big Brother Brasil. 

Um dos primeiros escândalos que ela se viu mergulhada, foi quando descobriram que, após ser a grande vencedora do reality, ela alugou apartamentos caríssimos. 

Mais para frente a moça assumiu que torrou boa parte do dinheiro, mas o restante ficou guardado. 

Hoje, ela vive como digital influencer e garante que não usa a grana do prêmio. Talvez de todos os citados, ela que tenha sabido poupar mais.


Via TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages