Derico faz homenagem ao amigo Bira - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Derico faz homenagem ao amigo Bira

Compartilhe



Um dos componentes do sexteto no extinto "Programa do Jô", o músico Derico Sciotti prestou homenagem ao "irmão" Bira, que morreu na manhã de hoje, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca decorrente de um AVC isquêmico. 


Os dois trabalharam juntos por 30 anos.

Na mensagem, Derico ressalta a sua felicidade pela "passagem sem dor e sofrimento" do parceiro. (Assista ao vídeo abaixo)

Bira, um querido irmão. Convivi durante 30 anos. Aprendi muita coisa com ele. Um cara responsável, capaz, figura querida por todos. 

Saía na rua e tirada foto com todo mundo. Hoje todo mundo com saudades dele. Três anos que a gente está fora do ar e ele continua sendo uma pessoa querida. 

E vai continuar sendo. Tive o privilégio de trabalhar com ele durante 30 anos e aprendi muita coisa com ele. 

Um irmão meu. Tivemos várias oportunidades de se divertir e curtir. Tocava baixo para ele e ele ficava muito feliz. 

Agora no final, eu estava rezando para que ele tivesse uma passagem digna, não sofresse, porque é muito triste. E ele teve a passagem dele, sem dor, sem sofrimento", contou.

Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira, morreu hoje aos 85 anos. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, na região da Mooca, zona leste de São Paulo, após sofrer um AVC. A informação foi confirmada ao UOL.

Nascido em Salvador, na Bahia, Bira era um dos integrantes do sexteto do Programa do Jô e ficou famoso por acompanhar o apresentador durante 29 anos na televisão, tanto no SBT quanto na Globo. 

Uma de suas características mais marcantes era sua risada, sempre alta e contagiante. Ele era um dos membros da banda com que Jô mais interagia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages