Empresário de Bruno Henrique abre o jogo sobre o futuro do atacante do Flamengo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Empresário de Bruno Henrique abre o jogo sobre o futuro do atacante do Flamengo

Compartilhe
Atacante Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)



Bruno Henrique, um dos grandes nomes do Flamengo na temporada 2019, está sendo alvo do futebol de fora do Brasil, mas o Rubro-Negro corre atrás para se blindar de uma possível perda neste mercado de transferências.

O portal Fox Sports conversou com Dênis Ricardo, agente do atleta, que confirmou que vai à Europa neste fim de ano, mas não com a exclusividade de ouvir ofertas concretas sobre o atacante, uma vez que tem outros nomes em negociação com o futebol do exterior.

Até o momento, o atleta recebeu apenas sondagens de times da Ásia e da Europa, mas só haverá uma conversa oficial com o Flamengo caso chegue uma proposta concreta.

O agente contou também que está em andamento um processo de extensão do contrato de Bruno Henrique com o time carioca. 

Ao Fox Sports, Dênis disse que o Flamengo tem interesse em permanecer com o atleta e planeja até mesmo uma reformulação no contrato para manter um dos artilheiros da equipe.

Contratado no início de 2019, Bruno Henrique assinou com o Flamengo até dezembro de 2021 e custou R$ 23 milhões ao clube carioca, que está pagando em parcelas ao Santos, antigo detentor dos direitos econômicos.

Alvo do futebol europeu e asiático, o exterior não é novidade para o atacante do Flamengo. Bruno Henrique passou pelo futebol europeu em 2016, mas não obteve grande sucesso. 


Com a camisa do Wolfsburg, da Alemanha, o então atacante que havia saído do Goiás teve problemas com a adaptação e não marcou nem um gol sequer com a camisa do time alemão em 17 partidas.

Bruno Henrique vive no Flamengo o melhor momento de sua carreira. Com um 2019 mágico, o atacante foi destaque nos títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores. 

Ao todo são 34 gols marcados em 60 partidas, se tornando um dos artilheiros do clube na temporada.



Fox Sports


Retirado de: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages