Escambau: a nova febre cultural de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Escambau: a nova febre cultural de Nova Iguaçu

Compartilhe


A nova onda cultural da Cidade de Nova Iguaçu é o Escambau, um festival que reúne moda, gastronomia, música e artes em geral. 

Com entrada gratuita, a próxima edição da feira será realizada no dia 22/12, na Praça da Igreja de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima (próxima à estação de trem), Centro de Nova Iguaçu. 


O evento é para toda a família, inclusive crianças, já que há um espaço destinado aos pequenos com atividades exclusivas, com total segurança e conforto. 

E é claro, aproveitando o fim de ano, a feira terá roupas dos mais diferentes estilos, atraindo os mais diversos gostos para as compras de fim de ano

A última edição do Escambau registrou a marca de dois mil visitantes. 

Nas palavras do idealizador do evento, Matheus Carvalho, o sucesso se dá pelo fato do Escambau ser uma atividade de “economia criativa”, setor em que as pessoas têm liberdade para se expressar através das mais variadas formas de arte, criando um ambiente cultural há muito tempo não visto na cidade, como shows de músicas autorais e as mais variadas artes manuais.

O Escambau surge como A Festa Cultural da Baixada Fluminense, que carece desse tipo de programação. 

Com a experiência de quem já promoveu outras quatro edições, Matheus Carvalho e equipe dão espaço para novos talentos em diversas áreas, com muita organização, fazendo com que o evento esteja fixo na mente dos iguaçuanos, que esperam ansiosos por cada nova edição e atraindo até mesmo o turismo a cidade Nova Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages