Espaço do Empreendedor oferece cursos gratuitos nesta quinta (12) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Espaço do Empreendedor oferece cursos gratuitos nesta quinta (12)

Compartilhe


O Natal se aproxima e é nesta época do ano que muitos microempreendedores aproveitam para faturar mais. Para ajudá-los a ter um fim de ano com mais dinheiro no bolso e sorriso no rosto, o Espaço do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Iguaçu (SEMADETUR), promoverá nesta quinta-feira (12) mais um curso gratuito de marketing digital. No mesmo dia, haverá ainda uma palestra para iniciantes sobre como se tornar um microempreendedor individual.

O treinamento de marketing digital ensinará sobre como utilizar de forma simples e objetiva o Facebook para negócios. Ao todo, 50 vagas foram abertas para a sexta turma do curso que já formou mais de 250 pessoas. 

A aula será das 9h30 às 12h30. As inscrições devem ser feitas pelo site https://credencial.imasters.com.br/facebook-para-negcios

Já o cadastro para a palestra é em https://credencial.imasters.com.br/como-comecar-bem. A atividade está marcada para as 14h. Foram disponibilizadas 50 vagas.

“Qualificar os microempreendedores para trabalharem com novas tecnologias é um dos principais desafios de um novo mercado de trabalho repleto de possibilidades. 

Já a palestra tem como objetivo ajudar o futuro empresário a dar os primeiros passos em seu negócio, com mais segurança”, explica Newton Barbosa, coordenador do Espaço do Empreendedor.

As capacitações serão ministradas no Espaço do Empreendedor, no prédio da SEMADETUR (Avenida Governador Portela, nº 812, Centro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages