Hulk troca ex-esposa pela sobrinha novinha dela - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Hulk troca ex-esposa pela sobrinha novinha dela

Compartilhe



Um novo casal de celebridades está na praça e a união está dando uma grande polêmica. Tudo porque o jogador Hulk Paraíba, famoso por ter jogado na seleção brasileira, assumiu um romance com a sobrinha de sua ex. Complicado, né? 




As informações foram dadas pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, nesta segunda-feira, 23 de dezembro. 



Até o mês de agosto, Hulk era oficialmente casado com Iran Ângelo de Souza. Nesse mês, quatro meses após o final do relacionamento, ele assumiu outra relação. 

O atleta está namorando a sobrinha da ex-esposa. A sobrinha, Camila, é bem mais jovem que a ex-mulher do jogador que atuou em campo com nomes como Neymar e companhia.


Léo Dias já ouvia rumores sobre o relacionamento no Nordeste. Em João Pessoa, capital da Paraíba, segundo o jornalista, não se fala de outra coisa. 

A alta sociedade tem comentado bastante sobre a ação. 


Em um comunicado, a assessoria de imprensa do jogador confirmou o novo romance. 


“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família”, diz a nota, que garante que o romance do jogador com a sobrinha só começou depois do relacionamento com a ex-esposa acabar. 

O romance com Camila teria começado em outubro. 

“Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. 

Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho”, diz a nota, que acabou gerando grande repercussão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages