Mãe lamenta morte de Bernardo: 'E aquele adeus, não pude dar' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe lamenta morte de Bernardo: 'E aquele adeus, não pude dar'

Compartilhe



A mãe do Bernardo, Tatiana da Silva Marques, de 30 anos, se manifestou após a Polícia Civil do DF confirmar a morte do menino de 1 ano e 11 meses.

Em um post no Facebook na noite deste domingo (08/12/2019), a mulher publicou imagens do filho. Na legenda, escolheu a letra da música Gostava Tanto de Você, que ficou famosa na voz de Tim Maia: 


“Nem sei porque você se foi, quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus, não pude dar. Você marcou em minha vida. Viveu, morreu na minha história. 

Chego a ter medo do futuro. E da solidão, que em minha porta bate. E eu, gostava tanto de você”.

Bernardo era filho de Tatiana com o servidor do Metrô-DF Paulo Roberto de Caldas Osório, 45. Paulo foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver pela Delegacia de Repressão ao Sequestro (DRS).

No dia 29 de novembro, Bernardo foi levado pelo pai ao sair da creche na Asa Sul. Preso dois dias depois, na Bahia, Paulo disse à PCDF ter matado o filho e jogado o corpo em uma região de mato.

Osório percorreu 1.035 km com o corpo até o Povoado Campos de São João, zona rural do Município de Palmeiras (BA), onde o deixou às margens da BR-242, junto com a cadeirinha infantil.


Paulo Osório usava medicamentos controlados. Para insônia, tomava hemitartarato de zolpidem: remédio que ajuda pacientes com insônia a adormecerem. 

Aos investigadores da DRS, o homem afirmou ter dopado o pequeno Bernardo com o sonífero usado em seu tratamento. A morte, conforme contou, teria sido provocada por uma superdosagem da substância.

Com o resultado do exame de DNA, que confirmou ser de Bernardo o corpo da criança encontrado na Bahia, a Polícia Civil deu as investigações por encerradas. 

O delegado Leandro Ritt concluiu que o pai agiu sozinho.

O laudo que vai determinar as causas da morte de Bernardo, assim como a perícia no local onde o corpo foi encontrado, será feito pela polícia da Bahia.

Veja a publicação da mãe de Bernardo:




Por Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages