Marapicu, em Nova Iguaçu, ganha nova praça pública, com área esportiva e aparelhos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Marapicu, em Nova Iguaçu, ganha nova praça pública, com área esportiva e aparelhos

Compartilhe



Moradores de Marapicu e bairros próximos terão agora uma nova opção de lazer. A Prefeitura de Nova Iguaçu irá entregar neste sábado (21), a partir das 10h, a nova praça Gilmar Dias (KMA), conhecida como Praça Belga. 


O local foi totalmente revitalizado e projetado para atender todos os públicos, desde os pequenos até os idosos, que terão à disposição uma academia da terceira idade para atividades físicas. 


A praça também ganhou um amplo playground com diversos brinquedos para criançada. Para os que gostam de esporte, foi construído um campo de areia para práticas esportivas. Paisagismo, pavimentação dos acessos e colocação de bancos para convivência também fizeram parte do projeto. 

Já no domingo (22), será a vez dos moradores de Jardim Tropical ganharem uma academia da terceira idade na Praça Tropical. O local também foi revitalizado. A inauguração da academia acontece a partir das 15h. 

“Mesmo com a crise financeira, estamos conseguindo investir em todas as áreas. Assumimos o governo, em 2017, com três folhas salariais atrasadas. Conseguimos quitar, mas isso tardou um pouco os investimentos que estamos conseguindo fazer agora. Só este ano, foram entregues 20 praças públicas. Oferecer opções de lazer com conforto à população é dar mais qualidade de vida a todos”, afirma o prefeito, Rogerio Lisboa. 




Serviço:
Evento: Inauguração da Praça Gilmar Dias (KMA)
Data: 21/12/2019
Hora: 10h
Local: Avenida Abílio Augusto Távora 17.000, Marapicu. 

Serviço:
Evento: Inauguração da academia da terceira idade na Praça Tropical
Data: 22/12/2019
Hora: 15h
Local: R. Damas Batista 1220, Jardim Tropical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages