Paolla Oliveira abusa na escolha do vestido e reação do presidente do Flamengo viraliza - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Paolla Oliveira abusa na escolha do vestido e reação do presidente do Flamengo viraliza

Compartilhe



Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a atriz Paolla Oliveira surpreendeu ao aparecer na premiação dos melhores do campeonato brasileiro, o Brasileirão. 


A atriz, que viveu recentemente a digital influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, escolheu um vestido curto e recebeu muitos elogios na internet. 


No entanto, a ousadia de Paolla Oliveira acabou mexendo também com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. 

Em determinado momento da premiação, o cartola acabou ficando atrás da atriz, que deu vários prêmios aos jogadores do Flamengo. A reação do presidente do time carioca, no entanto, deu o que falar. 

A repercussão da olhadinha de Rodolfo Landim para Paolla Oliveira rendeu até memes, fazendo referência ao mundial de clubes, que Flamengo já disputa da partir do dia 17. 

Atriz fica perdida durante a premiação do Brasileirão

Se o vestido de Paolla Oliveira já tinha dado o que falar, a atuação dela no palco da premiação com os melhores do Brasileirão também. 

A famosa esteve no local para entregar chaves de carros do seu patrocinador. No entanto, durante todo o show parecia perdida. 

Primeiro, por aparentemente não saber quantas chaves deveria entregar, depois por não conhecer os premiados e ficar procurando eles no palco. 

Até na hora de sair do palco central, Paolla Oliveira acabou optando pelo local errado, descendo a escada central, quando, na verdade, deveria optar pela saída lateral. 

O momento deu o que falar e os internautas, novamente, não perdoaram a atriz pela sua atuação no evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages