Riachuelo abre vagas de emprego no Rio de Janeiro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Riachuelo abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Compartilhe



A Riachuelo está com oportunidades de trabalho em aberto no Rio de Janeiro. 


As vagas de emprego contemplam área de consultoria. Continue lendo e confira!

“Nossa história teve início em 1947, quando vendíamos tecidos a preços baixos em lojas de rua. 

Em 1979, como parte do Grupo Guararapes, passamos a oferecer roupas prontas. 

Hoje, prestes a celebrar 70 anos, somos a maior empresa de moda do Brasil e uma das três maiores redes de varejo do País, com mais de 300 lojas em todo o território nacional, 40 mil funcionários e um parque fabril que supera todos os outros da América Latina”, afirma a empresa.

A empresa faz da moda um instrumento de democratização. 

Com agilidade na criação, produção, distribuição e difusão de novas tendências, gera valor agregado para cada uma de suas peças – e, atualmente, são milhares de itens confeccionados ao dia. 

Como parte de sua estratégia, aposta na criação e no fortalecimento de marcas próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específicos. 

Em 2004, além de implementar inovações no visual merchandising, adotou um novo posicionamento de marketing, saindo da mídia convencional e investindo no processo de verticalização.

Em 2007 a Riachuelo volta a investir em mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, que teve como objetivo democratizar a moda, vendida a preços acessíveis. 

Organizou então seu departamento de estilo, com o intuito de atender a demanda do varejo dentro do Grupo Guararapes. 

Esse processo trouxe como resultado o reposicionamento de suas marcas próprias para o público, cada vez mais exigente e bem informado. 

Com foco na moda ao alcance de todos, as lojas são divididas em diferentes seções: moda feminina, moda masculina, moda infantil e moda casa, além de acessórios e calçados, produtos de beleza e celulares.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

Veja abaixo a relação de algumas vagas disponíveis na empresa:
Consultor de Relacionamento
Consultor de Relacionamento PCD
Banco de talentos
Processo seletivo Riachuelo

As oportunidades de trabalho podem ser preenchidas, alteradas ou canceladas a qualquer tempo, sem aviso prévio. Fique atento!


COMO SE CANDIDATAR?


Os interessados em obter mais informações e se inscrever nas vagas de emprego disponíveis devem acessar o site da Riachuelo e realizar cadastro. 



Fonte: Rio Vagas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages