Salpicão de frango especial de Natal: a melhor receita do mundo para a melhor época do ano - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Salpicão de frango especial de Natal: a melhor receita do mundo para a melhor época do ano

Compartilhe
Minhas Delícias





O mês de dezembro chegou e com isso as festividades de fim de ano já estão com contagem regressiva. 

O Natal e o Réveillon estão cada dia mais perto e assim já devem ser pensadas as melhores receitas para serem preparadas na melhor e mais festiva época do ano. 

Abaixo você confere uma receita de salpicão especial de Natal.

Para o preparo da receita você precisa de 1 frango defumado e desfiado, 2 latas de milho verde, 1 lata de creme de leite, 1 pacote de ervilha congelada, 1 cebola grande picada, azeitona preta e verde fatiada a gosto.
Publicidade

Você precisa também de meio vidro de maionese pequeno, sal, alho picadinho, passas brancas e pimenta-do-reino branca a gosto, 1 colher de nozes picadas, 1 maçã verde, batata palha e salsinha picada.

O preparo dessa receita é muito simples e rápido, você apenas coloca todos os ingredientes indicados a gosto em um recipiente. 

Contudo, misture o creme de leite, a maionese, o sal e a pimenta primeiro, após isso misture o preparo a outra vasilha. Sirva gelado e acompanhado de batata palha.
Publicidade

Uma dica crucial e que faz toda a diferença é colocar a maçã verde picada em um recipiente com água e um pouco de limão para ela ficar branquinha, acrescentando esse ingrediente apenas no final da mistura.

Este salpicão que você acabou de aprender a fazer fica perfeito durante a ceia de Natal, acompanhado de um peru recheado com uma farofa com muito tempero, um arroz branco soltinho e uma salada de verduras frescas. 

Seus familiares vão lhe elogiar do começo ao fim da refeição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages