Scooby diz que Luana Piovani inveja Anitta e detona: 'Para de encher o saco' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Scooby diz que Luana Piovani inveja Anitta e detona: 'Para de encher o saco'

Compartilhe



Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Pedro Scooby, 30, criticou Luana Piovani, 43, e acusou a ex-mulher de ter atrapalhado o namoro dele com a Anitta e também interferir no relacionamento atual do surfista com a modelo Cíntia Dicker. As informações são da FolhaPress.


"Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando eu estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim...", disse. 


Scooby também disse que Piovani faz a "caveira" dele para todo o mundo e se defendeu das acusações da ex de ser um pai ausente -eles têm três filhos juntos: Dom, 7, e os gêmeos Ben, quatro anos. 

"Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. [...] Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. 

Não conheço no mundo, um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. 

Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia 6 estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. 

Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas", afirmou.

O surfista disse ainda que ficou calado por muito tempo, mas resolveu dar "uma desabafada no final do ano para entrar em 2020 leve". "Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso", afirmou. 


Antes, ele já tinha rebatido um vídeo em que Piovani critica o Papai Noel e afirma que quem faz o Natal acontecer mesmo é a Mamãe Noel. 

"Nossa, ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo, é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. 

Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida. Leva no skate. Parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa", disse ele. 

Piovani e Scooby anunciaram a separação em março de 2019. Inicialmente, eles disseram que seriam amigos, mas tudo começou a degringolar semanas depois quando o surfista anunciou que estava namorando Anitta, 26, e ensinou os filhos a cantarem a música "Onda Diferente", sucesso atual da cantora.

Daí por diante, foram várias as brigas públicas entre os dois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages