Sensitiva faz previsão para o Brasil em 2020: 'vários escandalos' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sensitiva faz previsão para o Brasil em 2020: 'vários escandalos'

Compartilhe



Sensitiva Márcia Fernandes ficou conhecida, entre outras coisas, por fazer previsões envolvendo celebridades, políticos e esportistas. 

Neste domingo, 29 de dezembro, a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, publicou uma previsão envolvendo o país e, especialmente, política brasileira e seus rumos, através do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

De acordo com Márcia, vários escândalos devem fazer o governo do presidente Bolsonaro perder força. 

“Poderemos esperar por um ano em que muitas situações de esquemas e maracutaias venham à tona e gerem bastante questionamento e necessidade de execução da Justiça”, disse ela na entrevista à Folha, garantindo que isso gerará a insatisfação popular e, consequentemente, protestos por todo o o país. 

Além disso, esses novos escândalos devem esbarrar no presidente e também levar a um questionamento a respeito do judiciário brasileiro e como este se comporta. 

Outro problema político que deve se acentuar em 2020, segundo a sensitiva, é a chegada de refugiados no território nacional. Isso já tem acontecido de várias regiões do planeta. 

Sobre possíveis tragédias naturais, a sensitiva que ficou famosa por participar do programa de Sônia Abrão na RedeTV! também faz um alerta bastante relevante para os brasileiros. 

“Olhando para a natureza, deveremos ter muito cuidado com incêndios, desabamentos, deslizamentos de terra, acidentes em usinas hidroelétricas e temperaturas intensas”, disse ela, sobre o que vê para o ano de 2020 e o destino dos brasileiros. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages