Vídeo: bombeiros resgatam criança de 2 anos de buraco e imagens emocionam - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo: bombeiros resgatam criança de 2 anos de buraco e imagens emocionam

Compartilhe



Os bombeiros conseguiram resgatar uma criança de 2 anos na cidade de Itapetininga, São Paulo, ela caiu em um buraco de aproximadamente 2,5 metros de profundidade e o que dificultou muito foi o fato de que a abertura era muito estreita.
Publicidade

O incidente foi neste último sábado (07), e um vídeo compartilhado na web mostra o cuidado da equipe de resgate para salvar a criança em um condomínio que foi inaugurado recentemente no Vale San Fernando.
Publicidade

O Corpo de Bombeiros contou que vizinhos informaram a corporação sobre o ocorrido assim que viram a criança caindo no buraco em um local onde deveria ter sido construído um muro. 

Há vários buracos próximos um do outro e será preciso tampá-los para que o problema não volte a acontecer.

Os bombeiros disseram que conseguiam se comunicar com a criança que estava dentro do buraco, mas nenhum deles conseguia passar porque era muito estreito, por isso precisaram usar um equipamento que geralmente é empregado quando é feito o salvamento de animais.

Depois de 5 minutos é que conseguiram laçar o menino com o equipamento e bem devagar o puxaram para fora, para alegria dos pais que já estavam desesperados. 

A criança foi levada para o pronto-socorro imediatamente e depois de alguns exames recebeu alta para ir para casa.

A equipe dos bombeiros se encarregou de tampar os demais buracos, para que nenhuma outra criança, ou até mesmo animais de pequeno porte corram perigo.

No vídeo abaixo é possível ver a cautela dos profissionais envolvidos no resgate e no final tudo felizmente terminou bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages