Zilu diz que foi enganada por Zezé Di Camargo e caso vai parar na justiça - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Zilu diz que foi enganada por Zezé Di Camargo e caso vai parar na justiça

Compartilhe
Zilu ao lado do ex, Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)




A nova briga judicial entre Zilu e Zezé Di Camargo repercutiu bastante durante todo o ano aqui no TV Foco


Os nomes de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo foram bastante repercutidos na imprensa ao longo de todo o ano, principalmente no segundo semestre, após a notícia de que a influenciadora digital acionou a Justiça contra seu ex-marido, alegando ter sido ludibriada pelo sertanejo no tocante à verdadeira fortuna do cantor na ocasião em que eles assinaram o divórcio.

Um dos casais mais sólidos do mundo sertanejo, Zezé Di Camargo e Zilu anunciaram a separação em 2014, após 32 anos juntos. Da união, eles tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila e o DJ Igor. 

Pouco tempo depois do fim de seu casamento, o sertanejo assumiu namoro com a personalidade Graciele Lacerda, com quem está junto até hoje.

Zilu assinou os papéis do divórcio de Zezé em 2017, um bom tempo depois do fim do matrimônio entre eles. 

Agora, de acordo com informações do site da revista Veja, a famosa foi à Justiça alegando que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar de partilha de bens e requer anulação do acordo inicial. 

O caso ainda não foi julgado e está sendo tratado na Comarca de Santana de Parnaíba, na grande São Paulo.

Ainda segundo a publicação, Zilu pede no processo que os termos do acordo assinados por ela e Zezé Di Camargo em 2017 sejam revisados. 

Atualmente, a personalidade, que se tornou uma influenciadora digital, recebe R$ 100.000 mensais, valor que faz parte do acordo de partilha de bens feito entre o ex-casal. Ainda, ela também é sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, além de um apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos, entre outros bens.

Zilu e Zezé se conheceram antes deste se tornar famoso e um dos principais nomes da música sertaneja do país. 

Recentemente, quando o grupo “Amigos” voltou ao palco, e as atuais esposas dos cantores foram acompanhá-los nas apresentações. 

No entanto, em um show Wanessa teria ficado irritada pelo fato de sua mãe não estar presente, e teria protagonizado um barraco, segundo o colunista do UOL, Leo Dias.

Em entrevistas após a separação, o ex-casal fez acusações um contra o outro. 

Enquanto Zilu queixou-se do comportamento de Zezé Di Camargo, o cantor diz que foi ele quem proporcionou uma vida confortável à influenciadora.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)



Via TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages